quarta-feira, novembro 03, 2010


Primeiro Post - Scarpins e sapatos coloridos

Por que fazer o blog?
Bom, aqui eu vou postar tudo que eu acho interessante, todas as dúvidas que tenho certeza que não são só minhas, colocarei dicas de beleza, etc...
Vocês também podem participar mandando por comentário perguntas sobre qualquer assunto feminino.
Fiquei o dia todo tentando achar um visual pro blog mais foi dificil :(
Esta bem simplesinho mais o conteudo garanto que vão gostar...
Bom, vamos ao primeiro post e espero que gostem!

Scarpins e Sapatos Coloridos

Bom, está SUPER  em alta e foi paixão á primeira vista... Só meu namorado sabe como é a dor de cabeça de uma pessoa que convive com uma lunática como eu. Eu bati o olho e desde então foram mais de 30 dias procurando o tal sapato... Eu vi o fechado (tipo Scarpin) e achei bonitinho, mais todo mundo tinha porque estava barato na feira shop (uma imitação com o preço bem mais acessível), então não tive nem vontade de comprar. Mais foi na minha viagem pro RJ pro batizado da minha prima que a minha vida mudou *-* haha Entrei numa loja pra comprar uma sandália pra minha irmã e lá estava ele:  perfeito, deslumbrante, alto, cintilante e ROSA! e pra completar, era da VIZZANOOO! Era um Peep Toe, tipo o scarpin, só que aberto na frente! Naquele dia eu fiz a BESTEIRA  de não comprar, mais vim pra BH com essa idéia fixa na cabeça! Rodei em TODOS  os lugares e não achei :( Até que eu axei um vermelho e um preto, mais não tinha o rosa  =( mais eu comprei mesmo assim, pra diminuir minha culpa...


Mais esses dias eu achei ele *-* COMPREI! Ta super na moda e é super lindo!

 Só é um pouco"cheguei" tem que ter cuidado ao usar, então ai vão algumas dicas...

- O sapato já é colorido, então quando for usar, cuidado com as cores, principalmente durante o dia.
Mais a moda do verão são as cores, distintas, mais unidas.
Veja alguns exemplos que ficam legais ousar:
Vestido de listas com a cor principal azul claro e sandália com um rosa discreto (não ficaria legal se fosse fluorescente)
Neste caso o fluorescente caiu bem. A meia preta quebrou um pouco a cor forte do verde, que por sua vez combina com o azul cintilante do vestido. 

- Se usar o Peep Toe pink, nunca, jamais, never use uma blusa pink com acessórios pink, make pink... :O E MUITO MENOS CALÇA/SAIA/SHORT pink!!! Vai ficar super barango e cheguei, principalmente se for de dia! Um jeans com uma blusa preta/branca com um cinto pink ficaria lindo, ou você quer parecer um farol ambulante? Uma boa dica para a noite também, é usar tudo preto! Veja: 
É  legal usar também algum acessório pink pra quebrar ainda mais o preto e dar mais estilo ao look (foto 2).
Na ultima foto é um look bem romântico com o babado no mesmo tom do sapato.

Os sapatos são lindos, ousados e confortáveis! Use e abuse das cores nesse verão.




1

1 comentários:

caroline... disse...

eles são lindos e eu ADOROOOOOOO

Postar um comentário