terça-feira, novembro 16, 2010


Sexo Oral: Contra ou a Favor?


Com quem você costuma falar sobre esse assunto? Costuma mesmo falar com alguém?
O que acha sobre isso? É errado ou vai de cada um?
Bom, muita gente fica com vergonha de falar sobre isso ou acha MUITO  errado.
Bom, eu vou falar um pouco da minha opinião, começando pelas situações.
Consciência
Primeiro, não é que seja não muito comum, que seja errado, que seja feio...Você primeiro tem que pensar no que esta fazendo, como, onde e com quem está fazendo! 
Use SEMPRE  camisinha, se não for seu parceiro, alguém que você confie, pode está sujeita á doenças SIM,  por feridas tanto na boca quanto no pênis.

Sem compromisso

Sexo oral é algo íntimo, assim como qualquer prática sexual. Tem gente que não acha errado praticar com alguém no qual não tenha compromisso. Ok, cada um pensa e faz o que quiser, mais lembrando que tem que ser feito com consciência! Também não fica legal todos saberem, é bom pelo menos tentar escolher com quem vai praticar e onde, afinal, ninguém gosta de ganhar certas famas...

Com o Namorado- Como Tomar Iniciativa

Se é com o namorado, melhor ainda! Lógico que você precisa saber se ele tem alguma doença e se você também tem. Existindo já essa confiança, é só deixar rolar ou ter uma conversa com seu amor. Se você for mais ousada, por que não surpreende-lo com sua iniciativa?

Como Dizer Que Não
Se você é contra, ou simplesmente não gosta, converse com seu parceiro e diga o que acha. Mais lembre-se de que não se trata de algo horrível e abominável, se você é mais conservadora, espera criar mais intimidade com seu parceiro, se sentir mais a vontade e terem mais diálogo, quem sabe você não mude de idéia?

Dúvidas? Mande por comentário e seu nome será preservado.


0

0 comentários:

Postar um comentário