segunda-feira, janeiro 10, 2011


O MELHOR TABU PARTE 1 - Por que eles traem e não as valorizam?

 TABU EM 10 DICAS

Hoje decidi escrever finalmente sobre esse inferno que culmina na cabeça das mulheres. Eu ando presenciando muitos casos e de diferentes formas, então decidi contar eles para vcs dividido em duas partes:
Por que eles traem e não as valorizam?
Por que elas querem seu namorado?
Eu duvido que vai ter alguma mulher que nao concorde com  pelo menos alguma coisa do que vou dizer.
Irei começar do principal e mais comum, a traição deles, a falta de respeito.
Os homens são de uma certa forma iguaizinhos, tem quase sempre a mesma mente. Querendo ou não, vc percebendo ou não, eles olham  SIM  para outras mulheres e muitas das vezes as desejam. Na maioria dos casos de traição, um simples olhar passa a ter contato fisico através de influencia dos amigos. Quer ver?
Seu namorado só fica em casa com vc, so sai com vc, te trata como uma Deusa e nunca precisou pensar em te trair Ele ja acostumou com vc, ja nem se lembra mais como é ficar com outras garotas.
Dai aquele infeliz amigo começa a frequentar a casa dele, falar sobre mulheres, contar quantas ja pegou, mostrar fotos, perguntar se ele tb acha tão mulher 'gostosa', etc.
Se seu namorado diz: eu nao posso fazer isso, olhar aquilo, so minha mulher é gostosa pra mim...
O amigo PENTELHO  vai rir na cara dele, zuar ele, etc. Então vc acha oq? é LOGICO que ele vai entrar na do amigo, contar vantagens e muitas vezes ate contar sobre o sexo de vcs, varia do nivel 'cachorro' do seu namorado.
Querendi ou não, muitas das vezes essas conversas levam a outro nivel, o de irem ao shopping juntos, mecherem com as mulheres, conversinhas no msn, saidas escondidas de vcs... Se não fosse a tentação de um amigo 'garanhão' ele provavelmente seria o don juan que todas pediram a Deus.  Então ai vai a primeira dica:
 DICA 1 -  CUIDADO COM AS AMIZADES
Mais tem homem que já NASCE cachorro, e vai ser cachorro até morrer. Esses exijem cuidados especiais e muitaaa cautela. Esse tipo geralmente ja deicha claro no começo qual é o estilo dele. Ele pode até te bajular no começo e tal, mais logo colok as garrinhas de fora. Muita msg no cel de mulheres, numeros, mentirinhas pra vc, saidinha com os amigos.. Então ai vai 2 dicas:
DICA 2 - ESCOLHA BEM SEU NAMORADO
DICA 3 - PULA FORA ANTES QUE SEJA TARDE
E tem aqueles que são safadinhos, cachorroões e se apaixonam por vc, a famosa MULHER DO CARA. A mulher do cara é foda, ela faz qualquer cachorrão se apaixonar e ser fiel, tarefa facil, é so seguir as dicas... E a vai mais uma:
DICA 4 - NUNCA SE APAIXONE ANTES DELE

Então meninas, se vc ja namora, por mais que vc confie, não confia 100%, justamente pra nao se decepcionar depois. ele pode ate não te trair, mais se um dia o namoro acabar por qualquer motivo, ja esteja preparada, desconfie pelo menos 10%.

DICA 5 - NUNCA CONFIE CEGAMENTE

UM CASO DE EXEMPLO!

Não irei colocar nomes aqui, mais são pessoas bem proximas.
Um casamento com 2 filhos, aparentemente tudo bem. Familia feliz, mulher bonita, marido presente. Era virada de ano novo e estavam na igreja quando o marido saiu de repente. Encabulada a esposa vai atraz e vê o marido no orelhão, ela se escondeu atraz e ouviu toda a conversa:
"Feliz ano novo meu amor, desculpa não estar ai com vc, etc etc etc"
Entraram em crise, mais ela o perdoou. O problema foi que essa não foi a primeira traição, tiveram varias, mais ai ela deu um basta, já não queria mais nada com o traste.
Hoje ela cria os 2 filhos sozinha, sem nem pensão, ganha mais de 3 mil por mes, so veste roupa de marca e da td do bom e do melhor para os filhos, tem uma casa quitada, um carro e uma moto, tudo com seu proprio dinheiro.
E ele? Ele é um pobre coitado que não tem carro, mora de favor e mal tem dinheiro pra ele mesmo. Ela esta cada dia mais linda e realizada.
DICA 6 - TENHA AMOR PROPRIO
DICA 7 - NÃO DEPENDA DE HOMEM NENHUM

MAIS POR QUE ELES NÃO TE VALORIZAM ?

Primeiro de tudo: toda mulher tem que saber do seu valor e do seu carater. Homem NUNCA  valoriza mulher rodada e/ou bobinha Se vc tem má fama, não queira ser sempre respeitada, se dê ao respeito.
Mulher boba vai sempre ser pisada, se imponha sempreeeeeee!
DICA 8 - SAIBA DO SEU VALOR

POR QUE ELES PROCURAM OUTRA?

Um dos principais motivos é quando eles têm que procurar na rua o que não tem em casa Esteja sempre bonita para que ele sinta orgulho e prazer de estar com você.
Se vcs já tem uma relação mais a fundo, procure fazer surpresinhas, surpreendê-lo sempre na cama. Não deixe a vida sexual de vcs cairem na rotina, seja imprevizivel, sexy!

DICA 9 - FIQUE LINDA
DICA 10 - DÊ PRAZER EM CASA

Se vc vê que ele é infiel, nao te respeita ou te valoriza, não corra atraz, não mentingue amor de ninguem, mto menos de um babaca. Se arrume, fique linda e arrase, até ele ver o que perdeu.

Eu espero que tenham gostado e que tenha ajudado vcs de alguma forma. Se vcs tiverem algum caso que queira compartilhar até msm em anonimo  é so mandar!

AGUARDEM A PARTE 2 ! 

2

2 comentários:

Sílvia disse...

Trabalho numa empresa onde a maioria é homens,e pasmem!!!Tds traem!!!!Nuss eu escuto cada conversa!!!Então concluo q isso faz parte da natureza deles(péssima por sinal!!!).Concordo c/ suas dicas,e ousaria acrescentar mais duas:Não deixe ele perceber q vc é mt ciumenta e faça td do seu jeito mas sempre dando a entender q a idéia foi dele..(ele não vai neh perceber)rs

Rayanne Ferreira disse...

pois é! entrei em outro relacionamento agora, as coisas mudaram muito e estou adorando a forma com que estou lidando com isso. é vivendo e aprendendo ne...

Postar um comentário