domingo, fevereiro 13, 2011


Altos Papos...

Uma leitora deixou um comentário sobre tintura com anilina:

Camila: oiii, eu estou querendo mt fazer isso , mas so umas mechas roxas e rosas , mas estou com um grande problema , tenho medo do meu cabelo cair pois vou ter q descolorir tenho o cabelo castanho escuro , natural nunca usei quimica nenhuma , e tmb ñ encontro nenhum profissional que queira fazer isso em mim , pq eles falam que isso vai estragar o meu cabelo e vai virar uma palha .
Se vc tiver como me ajudar , por favor vou agradecer , responda meu comentario pelo amor de deus .
obrigada , tchau . 

Papo Fashion: Olá camila !
Não se desespere, pra tudo tem um jeito!
primeiro que seu cabelo NÃO VAI CAIR !
segundo, vai danificar um pouco sim, como QUALQUER OUTRA QUIMICA, mais só vai danificar por conta do descolorante, pq a anilina é 100% natural.
terceiro, seu cabelo é VIRGEM  de quimicas, o que ajuda muito no processo, pois seu cabelo não irá agredir tanto.
Então só resta eu te dar algumas dicas...
1 - antes de tudo tenha certeza se é isso mesmo que vc quer fazer no seu cabelo, pq vc pode enjoar das cores
2 - procure um profissional para fazer, ele não pode se negar ou se impor, a escolha é sua e quem vai estar pagando é você
3 - depois da tintura, HIDRATE o cabelo, faça uma escova e uma chapinha e faça hidratações TODA SEMANA
4 - não faça uso da chapinha com frequencia
5 - se seu cabelofor cacheado, já pensou em fazer uma escova inteligente ou progressiva? mais cuidaaaaaaaaado com os produtos e com o salão que vc vai escolher para fazer esse procedimento



pense no que te disse e só não se esqueça de hidratar sempre o cabelo.
qualquer outra duvida é so deichar como comentário, beijinhos
0

0 comentários:

Postar um comentário