segunda-feira, fevereiro 21, 2011


Moda Praia 2011

Olá meninas!
Hoje eu vou tentar ajudar vcs cm a moda praia. Desde que começou o verão estou atenta n que está em alta no 'universo dos biquinis'.
Vale a pena ler até o final, tenho certezaque vou ajudar e algo!
Eu percebi que os biquinis com bojo e tomara-que-caia estão SUPER  em alta, principalmente os estampados, e vamos combinar? Eles são TUUDO! Cada dia vejo modelos um mais maravilhoso que o outro!
Os tomara-que-caia são a salvação para as mulheres com pouco seio como eu, mais cuidado com o modelo! Vou dar alguns exemplos:
Cetim realça os seios, mais o decote, mesmo sendo leve, desfavorece quem tem muito pouco seio, então cuidado!

As estampas estão com tudo e esse modelo é super transado! A parte de baixo está super harmonizada com a de cima, combinando com as cores das listras, dando leveza e ao mesmo tempo realçando a parte de cima, que, por sua vez, levanta os seios, o que é uma maravilha para as "despeitadas" rs.

Esse modelo da parte de cima é o mesmo que comprei essa semana, com essa dobra no meio e mais pano no bojo, que também da impressão de seios grandes.

Esse modelo é simplesmente maravilhoso, e é o que as mulheres mais procuram: tomara-que-caia, estampado e com fivela no meio! Porém, merece uma atenção especial or 2 motivos: 1º - tenha certeza que o material da fivela é aço inoxidável, para não inferrujar com a água 2º - pegue um número menor que o seu, porém, confortável, pois o decote é muito profundo e pode dar efeito conrario, ou seja, sumir com seus seios.

 Outros modelos...


DICA IMPORTANTE: quanto mais estampa na parte de cima, menos da de baixo, de preferencia uma cor só, que combine com alguma da estampa de cima!

Esse modelo mais enrogadinho também esta em alta, tando nesse modelo quanto nos tomara-que-caia, e esse cinto é super estiloso e elegante, podendo ser usado tanto como a parte de cima do biquini, quanto na parte de baixo. ARRAZOU
 OUTROS MODELOS SUPER EM ALTA:


Realça os seios



Cores do verão, super estiloso!




 DICAS:
- Se vc tem a pele muito clara, cores como preto e azulfica super bem
- Se vc tem pele nega, evite cores como preto, marrom verde e azul escuro na parte de cima e de baixo, opte por cores claras como branco, de preferência algo do tipo: estampas citricas em cima e branco em baixo
- Bojo realça os seios
- Não use tudo combinando, abuse das cores com estilo!
- procure modelos não só bonitos, mais confortáveis e que te vistam bem!

- Se vc tem pouco seio, CUIDADO com os decotes:
o biquini é super bonito, mais não caiu bem para o tipo de seio

 OUTROS ACESSÓRIOS E PEÇAS


Pode ser usado na praia, no shopping, na balada...


1

1 comentários:

LiaLinda disse...

Incriveis suas dicas *--*

Postar um comentário