terça-feira, janeiro 31, 2012


Make Azul Degradê

Olá meninas!
Hoje vou postar uma make pra vcs para começar a divulgar meu trabalho como maquiadora.
A modelo foi a minha amiga Luana Michelli.
Primeiro eu preparei a pele:
E o resultado final:



Essa make é uma das minhas preferidas. Fica linda em qualquer pele e os pequenos delineados pretos realçou a cor dos olhos. Veja os produtos que eu usei em um pequeno paço a passo;




Para preparar a pele eu usei o pincel da contém 1g de cerdas sinteticas (fig. 1) para aplicar a base (esqueci de colocar a foto, rs) e o corretivo (fig. 2)  eu usei o CLARO  da cazo e o apliquei com os dedos;
depois apliquei o pó compacto (fig. 4) com o pincel de cerdas naturais da cazo (fig. 3).
Foi a primeira vez que usei os pinceis da cazo e AMEI, recomendo! Bom, continuando...
Como primer nos olhos usei o corretivo mesmo e depoi apliquei como ponto de luz o verde água
(fig. 7) e depois apliquei  um azul claro metálico até o meio da pálpebra móvel (fig. 8), sempre com o pincel de esponjinha. Agora, com o pincel de sombra (fig. 6) eu apliuei até o canto externo a sombra azul escura da paleta da jasmyne 3D (fig. 9).
Iluminei a sombracelha com uma sombra perolada e branca (fig. 10), esfumando com as cores azuis da pálpebra móvel.
Apliquei até um pouco além da metade da linha d'água a sombra azul clara (fig. 8) com o pincel chanfrado da contém 1g (fig. 6). 
Fiz um delineado fino com o deineador da Avon (Fig. 11) e retoquei com o lápi preto  (fig. 11).
Depois apliquei 2 camadas da máscara super extend da Avon (fig. 12). Nos lábios eu usei um baton sem muita cor do estojo da Tango (fig. 15).

O blush eu usei o malva opaco do duo da contém 1g (fig. 14) com o pincel de blush da cazo (fig. 13). Depois eu só corrigi a sombracelha.

















Epero que tenham gostado! Ai está todos os produtos que usei:
0

0 comentários:

Postar um comentário