terça-feira, abril 17, 2012


Estrias? Tem cura SIM!

Oii meninas!


Podem puxar minha orelha, estou sumida mesmo =(
Mais para compensar meu sumiço estou de volta com uma dica INCRÍVEL! Axo que muitas meninas de desespera com as maldita estrias, né?! E o pior é ouvir falarem que não tem cura... Maaaaaaaas, TEM CURA SIM SENHORAS!
Eu tenho trauma, pavor e pânico por estrias. Sim, sei que é exageiro, mais até nas minhas orações peço á Deus para não ter. Eu tenho o bum-bum muito branquinho pela ausência de sol :( dai um  dia andando de short pela minha casa uma amiga me disse ter visto uma estria  quase transparente em mim. Me desesperei, chorei e fiquei horas no epelho olhando e procurando. Imediatamente fui procurar tratamentos para estrias na internet. Na primeira busca ja achei uma garota falando que tinha MUITA  estria e que nem usava saia por conta disso.
Ela disse que foi ao dermatologista e ele receitou um ácido que sumiu com 95% das estrias e que hj ela usa até shortinho.
Liguei logo para a minha dermatologista e marquei uma consulta. Ela me examinou e explicou tudo direitinho.
Por eu ser muito branca, quase não aparecem e pode ser que seja só manchas. Mais ela me alertou para a elasticidade da minha pele. As estrias são nada mais que rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina. Quando não temos essa elasticidade as fibras se rompem, causando as estrias.
Como ajudar na elasticidade da pele? Simples, é só abusar de cremes e óleos nas regiões mais afetadas pelas estria: seios, bum-bum, culote, barriga, etc.  E exercícios físico tb ajudam!
E como tratar se já tem estrias? Como eu fiquei desesperada e queria sumir com qualquer foco de estrias, ela me receitou um ácido milagroso:
Eu aplico todas as noites com um cotonete antes de dormir. E SEMPRE depois do banho passo creme ou óleo corporal. E as estrias? Com uma semana meu bum-bum estava lisinho de novo!
MAIS MUITO CUIDADO MENINAS! Consulte seu dermatologista antes, pq mesmo sendo um creme e parecendo inofencivo, isso é um ÁCIDO e QUEIMA . Em contato com o sol ele queima sua pele e deixa manchas. Então consulte antes o dermatologista, veja se vc pode usar e quais são as indicações. Vale super a pena!
Eu me consulto com a doutora Elza, pela UNIMED. O consultorio fica no centro de BH. Quem quiser o contato é só me pedir.
Espero que tenham gostado das dicas.
Beijinhos
24

24 comentários:

Stephane Feliciano disse...

adorei a dica! fofa

Fernanda Behrmann disse...

Salvou minha vida... Hahhaah eu estava desesperada.. Tenho nas laterais das coxas, estão vermelhas e parece que querem aparecer nos gluteos tbm :(

Rayanne Ferreira disse...

esses são o lugares mais comuns. larga a preguiça e faça um acompanhamento com um bom dermatologista. as minhas COMEÇARAM e hj nao tem mais nada! mais cuidado: essa pomada QUEIMA! em mim deu um pouco de efeito colateral nos seios, coçava mt, deu casca e vermelidão.

Unknown disse...

Rayanne eu comprei vitacid só q ele não é XT igual o seu o meu é de 0,5 mg de tretinoína será q funciona tbm?

My Love disse...

como vc usa esse creme? da pra comprar sem receita medica??

lii cavalcante disse...

Onde,encontro essa pomada e é muito cara?

Jessica Loureiro disse...

Já usei esse creme e funciona mesmo.Mas procurem sempre uma dermatologista para auxiliar.

Unknown disse...

Muito obrigada pela dica...

Sonho Doce disse...

ADOREIII

Elizabeth Rose disse...

Olá Rayanne!!!
€sse ácido some mesmo com as estrias???Até com as brancas???
~ Obrigada *-*

simone disse...

oi..tive estrias no bum bum na barriga por conta de uma gravidez;;; e agora não uso blusinha curta nadaa .. isso resolve mesmoo... já fiz tanta coisa..

Unknown disse...

consigo comprar sem receita e quanto é ?

Admin disse...

Acabe com as estrias e celulite ! O que as clínicas de estética nâo querem que você saiba ! ACESSE => http://www.estrias.vai.la

Unknown disse...

O meu grande problema sao as brancas,eu sou muito magra e extremamente branca mas mesmo assim elas aparecem,procurei em tudo na internet ja e todos dizem que nao tem como arrumar e gente eu só tenho 14 anos ,me ajudem por favor,estou desesperada :( ,obg desde ja..

Isabella Freitas disse...

Sua estria era branca ou vermelha ? funciona com as brancas ?

Unknown disse...

Tenho que usar diariamente um hidratante de pele?

Unknown disse...

Qual foi o preço?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tenho orrores de estrias depois da minha gravidez só piorou me ajude estou desesperada será que esse ácido funciona comigo tenho estrias brancas e vermelhas muitas no quadril nas coxas na pernas e nos bracos nos peitos estou desesperada me ajudem por favor

Calu disse...

Oi vi q vc usou o vitacid p as estrias. O mesmo q a deram me passou p comprar. Deu certo com vc?

Marli disse...

Minha filha tem 12 anos e tem estrias nas coxas, lateral do quadril, bumbum e até na panturilha. Levei em 3 dermatologistas e todas disseram que não é de peso e sim porque teve um crescimento muito acelerado. A última indicou esse creme a noite e óleo de rosa mosqueta para ajudar na hidratação. Tomará que de certo.

Unknown disse...

As mingas são brancas ns barriga, será que essa pomada pode me ajuda?

Unknown disse...

E como ela falou pra usar como ?

Vitória disse...

Eu estava usando nos seios direto e em um lado começou a coçar bastante, acabou ficando com umas bolinhas bastante vermelhas na pele porque
conforme vai usando a pele fica bem fina e eu cocei. No outro lado que não cocei está intacto.
Então fica a dica não coce. E se não aguentar passe uma pomada hidratante e massageie, passa gelo que alivia. Estou fazendo uso e percebi que começaram a afinar.

Postar um comentário